Uma parte de mim

11/08/2012 02:31

 

O tempo nos ensina a viver, então vou contar algumas experiências da minha vida.
É tão engraçado às vezes, mas, sempre olhamos a vida à sua frente e acabamos esquecendo o que á pela volta.
Fui uma pessoa que sempre aprendi que a honestidade, a sinceridade e a humildade, desde pequeno.
Então dar valor a vida a cada dia é muito importante pra mim.
Hoje vejo que muita gente tenta ser o que não é para poder ser melhor que outras pessoas, eu acho que você tem que acreditar na sua verdade pra porder ser importante.
Sou uma pessoa que tive uma vida muita Difícil, mas isso me ajudou a ser uma pessoa consciente e mais madura. Pois o que a gente vê no dia a dia uma briga de poderes, umas prejudicando as outras. 
Então eu tento passar alegria para as pessoas tentando pelo menos tornar os dias ou alguma parte dele feliz... Esse é meu objetivo.
 
Bruno Bernardes.
 

—————

Voltar


Contato

Brunoverde

51-8223-9329